Jogos PC Mobile etc...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Política de privacidade Chase: Temple of Destruction

Ir para baixo

Política de privacidade Chase: Temple of Destruction Empty Política de privacidade Chase: Temple of Destruction

Mensagem por Lucas 23/12/2021, 15:00

**Política de Privacidade**

Lucas Jogos construiu o aplicativo Chase: Temple of Destruction como um aplicativo gratuito. Este SERVIÇO é fornecido por Lucas Jogos sem nenhum custo e destina-se ao uso como está.

Esta página é usada para informar os visitantes sobre minhas políticas de coleta, uso e divulgação de Informações Pessoais, caso alguém decida usar meu Serviço.

Se você optar por usar meu Serviço, você concorda com a coleta e uso de informações em relação a esta política. As informações pessoais que recolho são usadas para fornecer e melhorar o serviço. Não vou usar ou compartilhar suas informações com ninguém, exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Os termos usados ​​nesta Política de Privacidade têm os mesmos significados que em nossos Termos e Condições, que podem ser acessados ​​no Chase: Temple of Destruction, a menos que definido de outra forma nesta Política de Privacidade.

** Coleta e uso de informações **

Para uma melhor experiência, ao usar nosso Serviço, posso solicitar que você nos forneça certas informações de identificação pessoal, incluindo, mas não se limitando a Não coleto nem uma. As informações que solicito serão retidas em seu dispositivo e não são coletadas por mim de forma alguma.

**Biscoitos**

Cookies são arquivos com uma pequena quantidade de dados que são comumente usados ​​como identificadores exclusivos anônimos. Eles são enviados para o seu navegador a partir dos sites que você visita e são armazenados na memória interna do seu dispositivo.

Este Serviço não usa esses “cookies” explicitamente. No entanto, o aplicativo pode usar código de terceiros e bibliotecas que usam “cookies” para coletar informações e melhorar seus serviços. Você tem a opção de aceitar ou recusar esses cookies e saber quando um cookie está

Desejo informar aos usuários deste Serviço que esses terceiros têm acesso às suas Informações Pessoais. O motivo é realizar as tarefas atribuídas a eles em nosso nome. No entanto, eles são obrigados a não divulgar ou usar as informações para qualquer outra finalidade.

**Segurança**

Valorizo ​​sua confiança em nos fornecer suas informações pessoais, portanto, estamos nos empenhando para usar meios comercialmente aceitáveis ​​de protegê-las. Mas lembre-se que nenhum método de transmissão pela internet, ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro e confiável, e não posso garantir sua segurança absoluta.

** Links para outros sites **

Este serviço pode conter links para outros sites. Se você clicar em um link de terceiros, você será direcionado a esse site. Observe que esses sites externos não são operados por mim. Portanto, eu recomendo fortemente que você analise a Política de Privacidade desses sites. Não tenho controle e não assumo qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.

** Privacidade das crianças **

Nada e coletado.

** Mudanças nesta Política de Privacidade **

Posso atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Portanto, recomendamos que você revise esta página periodicamente para verificar quaisquer alterações. Irei notificá-lo de quaisquer alterações, postando a nova Política de Privacidade nesta página.

Esta política é válida a partir de 2020-11-24

**Contate-Nos**

Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre a minha Política de Privacidade, não hesite em entrar em contato comigo pelo e-mail lucasbrilhodaordem2013@hotmail.com.
Lucas
Lucas
Admin

Posts : 9
Join date : 03/08/2018
Age : 30
Location : Brasil-SP

https://lucasjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos